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POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES​

Garantir a sua satisfação ao comprar na UU3 Fitness é nossa missão.
Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de produtos.
Atenção! Verifique se os tamanhos descritos nos produtos serão os corretos para você.
Evitar a troca é sempre a melhor opção. Em caso de dúvida, antes de efetuar sua compra, entre em contato conosco através do WhatsApp.

Quem paga frete e despesas de troca ou devolução de produto?

Em caso de troca ou devolução por defeito de fabricação, erro de envio ou envio incompleto, a UU3 Fitness paga frete e despesas do retorno e do novo envio ao consumidor, caso o acordo seja a substituição do produto.
Em caso de troca ou devolução motivada por escolha do consumidor, seja por desistência da compra ou por escolha de outro produto, tamanho ou cor, o consumidor deverá arcar com frete e despesas da devolução.

Como posso trocar ou devolver um produto?

A partir do recebimento do pedido, você terá até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução através do e-mail [email protected]. Aguarde nossa confirmação de autorização para troca ou devolução e nossas orientações detalhadas.
Atenção! O produto trocado ou devolvido não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem e deve estar em perfeitas condições, com os acessórios e todas as suas etiquetas afixadas, acompanhado da embalagem original. Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenham sofrido alguma alteração (barra, personalização etc).
A UU3 Fitness não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto devolvido.
Não realizamos devolução de brindes.

A embalagem chegou avariada. O que fazer?

Todos nossos produtos são embalados com cuidado e carinho.
Se a embalagem chegar avariada às mãos do consumidor, por gentileza, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Meu pedido veio errado ou incompleto. O que fazer?

Trabalhamos intensamente para isso não acontecer.
Se porventura ocorrer alguma falha humana de nossa parte, entre em contato através do e-mail [email protected] que resolveremos o problema de imediato da melhor forma. Enquanto isso, guarde o produto em perfeitas condições e com todas as suas etiquetas afixadas, acompanhado da embalagem original.

Identifiquei defeito no produto. O que fazer?

A qualidade é uma das principais propostas de valor da UU3 Fitness. No entanto, como são produtos feitos à mão, caso ocorra, siga as orientações abaixo.
A garantia legal cobre defeito de fabricação no prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra, desde que, de fato seja constatado defeito de fabricação.
Todo e qualquer indício de defeito identificado deverá ser notificado através do e-mail [email protected]. Pedimos que anexe ao e-mail fotos do produto, sinalizando o defeito relatado.
Seu caso será analisado pela nossa área da Qualidade para constatar se é o caso de um defeito de fabricação. Dentro de 2 (dois) dias úteis, você receberá um retorno com os procedimentos a realizar.

Me arrependi da compra. O que fazer?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, “Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”
O ressarcimento ocorrerá pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, PIX etc.). Procederemos o ressarcimento na maior agilidade possível, após ter recebido o produto de volta. Para mais detalhes, envie e-mail para [email protected].
No caso de estorno em cartão de crédito, consulte sua operadora para saber como acompanhar.

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